POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

TROCA:
Cupom de desconto para realizar uma nova compra
DEVOLUÇÃO:
Estorno

1. O produto deve estar dentro da embalagem de TNT (saquinho preto) conforme foi recebido.

2. O produto não deve conter qualquer indício de uso, sendo estes: odor, manchas, sujeira, sola gasta, ou qualquer avaria que decorra do uso.

3. Para evitar custos adicionais de embalagens, você pode enviar o produto na mesma caixa em que o recebeu. Caso tenha perdido ou se desfeito de nossa caixa, o produto pode ser enviado em outra embalagem, porém, a PAZO não arca com os custos dessa embalagem.

4. A Nota Fiscal da compra deve ser, obrigatoriamente, colada e enviada na parte externa da embalagem - ela estará colada na caixa em que foi enviada. Caso tenha perdido ou se desfeito dela, você pode encontrar uma cópia em seu e-mail.

5. A solicitação de troca/devolução deve ser feita pelo WhatsApp (31 98459-1176) em até 7 dias úteis após o recebimento da peça. O objeto precisa ser encaminhado aos correios em até 7 dias úteis após a solicitação. Caso não seja enviado dentro deste prazo, a loja não possui a obrigação de trocar/devolver.

 

PASSO A PASSO PARA TROCA:  

1. Leve a caixa lacrada nos correios, com a nota fiscal e o código de postagem que você irá receber por e-mail ou WhatsApp, após a solicitação. O envio já estará pago pela PAZO, basta apresentar o código no correio. Caso não receba, verifique na caixa de SPAM ou entre em contato com a nossa equipe.

2. Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja - você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.

3. Após recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 5 dias úteis você receberá em seu e-mail o cupom no valor pago pela peça que nos enviou.

4. Entre em nosso site e realize uma nova compra de qualquer produto, tamanho e cor que desejar inserindo esse cupom no campo ‘cupom de desconto’. O frete da nova compra fica a cargo da cliente.

OBS: Caso o seu pedido tenha sido enviado com brinde por compras acima de “X” valor e, com a troca, o restante da compra não contemple esse valor, é necessário devolver o brinde.
Exemplo: "Brinde em compras acima de 600 ganha um brinde" 
Se você fez uma compra de R$1000 e devolveu R$500, é necessário devolver os brindes junto ao produto.

 

PASSO A PASSO PARA DEVOLUÇÃO:  Clique aqui para preencher o formulário de devolução.

1. Leve a caixa lacrada nos correios, com a nota fiscal e o código de postagem que você irá receber por e-mail ou WhatsApp, após a solicitação. O envio já estará pago pela PAZO Caso não receba, verifique na caixa de SPAM ou entre em contato com a nossa equipe.

2. Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja - você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.

3. Após recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 5 dias úteis você receberá em seu e-mail o comprovante de estorno da sua compra no valor da peça que nos enviou.


Formas de Estorno

1- Cartão de crédito

O estorno é feito pela administradora de cartões como um crédito em sua próxima fatura. Sendo assim, a data dependerá do dia de fechamento da sua fatura e da data do estorno (de 30 a 60 dias).

A loja efetuará o estorno do valor total da(s) peça(s) devolvidas, porém, a operadora de cartão de crédito realizará o estorno conforme a forma de pagamento. Caso você tenha parcelado em 4x, por exemplo, o estorno também ocorrerá em 4x. Supondo que tenha devolvido uma peça no valor de R$200,00 parcelando em 4x, o estorno será feito em 4 meses, sendo R$50,00 por mês.

 

2- PIX

Será realizado um PIX de volta para mesma conta que o pedido foi pago, em até 5 dias úteis após a chegada da peça. 

Caso tenhamos algum problema para realizarmos estornos por PIX pela sua conta que recebemos, entraremos em contato.